こんにちはみんな、日本語について少し学びましょう

E aê galera, não entenderam nada da frase acima? Bom, no começo eu também não entendi, hehehe. Mas こんにちはみんな、日本語について少し学びましょう é o mesmo que dizer oi galera, vamos aprender um pouco sobre a língua japonesa…

Hoje eu mostrarei a vocês algumas palavras em japonês que, como já sabem, são bem esquisitas…

//

こんにちはすべてが順調-oi, tudo bem?

こんにちは、私はいいよ、あなた-oi, estou bem e você?

あなたのお名前は何ですか-qual o seu nome?

私の名前は-meu nome é…

どの国にいる-de qual país você é?

私はから来たんだ-eu sou de…

Bom, acima nós temos a escrita e qual o significado abaixo, nós teremos alguns nomes em japonês e sua pronúncia em katakana…

João em japonês

joão em japonês

Maria em japonês

maria em japonês

Gabriel em japonês

gabriel em japonês

Gabriela em japonês

gabriela em japonês

Se seu nome não está aqui, não chore, hehehe. Vá no site http://madeinjapan.uol.com.br/japantype/ e escreva seu nome lá…

postado por NICOLAS ou por…

nicolas em japonês

Deixe um comentário

