Eduardo Sterblitch (Polvilho)

Eu acho que Eduardo Sterblitch (Luis Eduardo Sterblitch Paschoa) é um ótimo humorista. E também um ótimo apresentador, e além disso é bonito.

Eduardo é carioca e começou a estudar teatro aos três anos de idade. Ele entrega que um dos seus defeitos – e da turma do Pânico toda – é o perfeccionismo. Gosta de criar e fazer com que suas ideias se realizem, tem mania de roer unha e se define como “um jovem de potencial”.

Criador dos personagens César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e O Melhor do Mundo, e da Carminha de Avenida Brasil que no Pânico fazem imitação mas um detalhe diferente, o nome é ‘AVENIDA BARRIL’.

 Nasceu em  5 de Janeiro de 1987, na cidade do Rio de Janeiro. Um dos humoristas mais jovens a ganhar tamanho reconhecimento no Brasil, César Polvilho é uma figura que não se leva a sério. Ele mesmo afirma que gostaria de ser mais velho para passar mais credibilidade. Na infância, no Rio de Janeiro, Eduardo sempre mostrou facilidade para comunicação. Edu ou Dudu era um garoto levado, gostava de apresentar espetáculos infantis para os parentes e adorava fazer graça.Hoje é um dos humoristas mais respeitados do Brasil.

Nome:Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s