Cabelos coloridos

  A nova moda que está fazendo a cabeça das meninas mais moderninhas, está no topo das paradas, confira agora tudo sobre os cabelos coloridos.

Azul, rosa, laranja, verde, lilás e mais uma infinidade de tons. Não, não estamos falando das novas cores de esmalte que serão tendência ou dos tons de sombra que vão virar febre na próxima estação. São os cabelos que aparecem mais coloridos que nunca! Do cenário da música pop ao red carpet, passando por capas de revista de moda e passarelas das fashion weeks mundo afora, os fios com cores extravagantes vem ganhando cada vez mais território. Katy Perry que o diga. Depois do clipe de California Girls, onde a cantora aparecia com perucas coloridas, Katy adotou o visual na vida real e desde então já teve apareceu com os fios cor de rosa e recentemente desfilou com as madeixas azuis pelo tapete vermelho na premiação do último Grammy Awards. Dos tons vibrantes às cores mais lavadas, a cantora já usou de tudo. Os tons mais apagados ficam mais chiques. Mas atenção! Colorir os cabelos requer muito cuidado e deve ser feito por profissionais. Mari Moon, VJ da MTV, usa cores extravagantes nos cabelos desde os 20 anos e recomenda que o processo seja feito em salão “É preciso descolorir todo o cabelo antes de pintar. É um processo delicado, nem todo tipo de cabelo aguenta tanta química por isso não recomendo fazer em casa”, ensina. Ninck Minaj é outra adepta aos cabelos coloridos, tanto no dia-a-dia quanto em seusclipes. A moça é mestre em aparecer com perucas com cores e penteados mirabolantes.

  Saindo do mundo da música e caindo na moda, o desfile da Prada, que acaba de acontecer na semana de moda de Milão, mostrou modelos desfilando com os cabelos super lisos de pontas coloridas. Entre as celebridades gringas, a moda é ter mechas coloridas misturadas a cor natural dos cabelos. Entre as adeptas estão Avril Lavigne, Drew Barrymore, Kate Bosworth, Selena Gomez e mais recentemente, Dakota Fanning. Os fios coloridos já ganharam as capas da Vogue, Paper Magazine, Dazed & Confused e In Style. Em março, a capa da edição de aniversário da revista W coreana traz na capa sete modelos com cabelos coloridos em tons pastéis. A edição do mesmo mês da Vogue amareicana traz um editorial clicado por Mario Testino que mostra a modelo Natalia Vodianova com os fios em tons de branco e rosa. Precursora do movimento dos cabelos coloridos e fonte de inspiração para muitas meninas hoje é Cindy Lauper. Na década de 80 a cantora, conhecida por usar os fios coloridos e com corte irregular, era tida como “o patinho feio” do cenário musical. O mundo ainda não estava preparado.

Publicado por Rafaela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s