Nova novela Lado a lado

A nova novela Lado a lado fala sobre diversas coisas e uma delas é a capoeira, uma das artes mais conhecidas hoje em dia. A novela conta a história da capoeira e um pouco das suas culturas e origens, muito ligadas à origem afro.
Eu gostei da novela pois mostra a história de uma mulher pobre que estava para se casar, mas bem na época em que a polícia iria colocar todas as casas da “favela”abaixo. Seu noivo estava colocando suas habilidades de capoeira em prática, pois queria salvar sua casa e a casa de seus amigos e familiares. Porém, acabou tendo fracasso, pois a polícia estava em maior número e acabou sendo preso e deixando a noiva para trás. No casamento tudo atrasou, atrasou até o outro casamento de Laura, uma amiga que acabou conhecendo em seu dia de horror.
Depois que o fato aconteceu, Isabel não queria saber o que tinha acontecido com ele, só queria saber como ela estava. Depois que tudo aconteceu caiu nas graças de Albertinho e os dois acabaram tendo uma noite de muito amor.

Laura olha as coisas de Edigar e encontra fotos de sua ex-mulher e fica muito abalada.
Isabel se entrega a Albertinho e se arrepende, depois que descobre que Constância sua empregada era ex-mulher dele e era também a ex-baronesa.

postado por Djenifer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s