FILME: UM JANTAR PARA IDIOTAS

UM JANTAR PARA IDIOTAS

 Gênero: Comédia

Duração: 114 min.

Origem: Estados Unidos

Estreia: 30/07/2010

Direção: Jay Roach

Roteiro: David Guion e Michael Handelman

Distribuidora: Paramount Pictures

Censura:

Ano: 2010

Um Jantar para Idiotas conta a história de Tim (Paul Rudd), um cara prestes a ter tudo. A única coisa entre ele e o sucesso total em sua carreira é encontrar o convidado perfeito para levar ao Jantar Anual para Pessoas Extraordinárias promovido por seu chefe, um evento no qual o vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais excêntrico. É ai que entra Barry (Steve Carell), um cara apaixonado por vestir camundongos com roupas minúsculas para recriar grandes trabalhos de arte. De Jay Roach, diretor de entrando numa de entrando numa fria maior ainda surge uma festa inesquecível sobre dois amigos improváveis e um jantar simplesmente memorá

O filme Jantar para idiotas é um filme engraçado eu, alisson ferreira, gostei muito do filme porque tem algumas coisas interessantes …

O filme é que David atropela Michael e ele convida  para um jantar para idiotas. Ele vai na casa de David. Michael dá o endereço da casa de David para ex- namorada dele. David falou para Michael dizer para namorada dele que ele não estava em casa, mas ele fez tudo ao contrário. Ele mandou a ex- namorada entrar e começou a confusão. Ele foi convidado para um jantar para idiota porque ele é um idiota mesmo……….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s