Kristen Sterwat trai Robert Parttinson

No mês de julho, os fãs da saga Crepúsculo tiveram uma triste notícia. A atriz  Kristen Sterwart, que interpreta a Bela do filme, traiu o namorado Robert Parttinson, o Edward no filme.

A revista “US Weekly” publicou em sua matéria de capa fotos da atriz e do diretor aos beijos no  dia 17 de julho. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no  dia 17 de julho.

De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson.

Sobre o caso, a atriz se manifestou publicamente: “Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito “, disse Stewart em um comunicado divulgado à “People”.

Rupert Sanders também se desculpou publicamente. “Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos”, disse o diretor em comunicado oficial também divulgado pela “People”.

Esperamos que Robert perdoe Kristen, porque sinceramente eles formam um lindo casal.

 Publicado por Rafaela

Deixe um comentário

