Ex-viciado vira celebridade ao largar drogas para cuidar de um gato!

Image

Image

É uma incrível história de um homem, James, morador de rua de Londres, Inglaterra, que era viciado em drogas e, após achar um gato amarelo machucado, sua vida mudou! Tem a ver com o sofrimento das drogas e com a importância de uma amizade.

Um miado salvou duas vidas. A do próprio gato e a do rapaz que encontrou o bicho, machucado, miando de dor no centro de Londres. O gato é Bob. Um músico de rua que por 10 anos foi viciado em heroína.

Bob era o parceiro que faltava para James. O gato deu à vida do músico um novo sentido. Para cuidar do bicho, ele decidiu largar as drogas. A dupla passou a fazer o maior sucesso com o público. Só faltava um livro: ‘Um gato de rua chamado Bob’ se transformou no maior fenômeno editorial na Grã-Bretanha. Já foi traduzido para 16 idiomas, inclusive português.

“Ele me dá amor, não exige nada em troca além de amor também. Acho que qualquer bichinho de estimação pode fazer esse papel. Bob teve o mérito de me devolver o senso de responsabilidade”, relata James.

James conta que agora Bob só come ração de primeira. A refeição custa o equivalente a R$ 400 por mês. Apenas um quinto do que James gastava com drogas até cinco anos atrás.

“Estou limpo. Reatei relações com meus pais e irmãos e tenho amigos de novo”, comemora James.

Esta história comovente nos faz pensar que o problema das drogas pode ser superado com a amizade e sentimentos posítivos. Basta querer!

Image

Por: Gabriela da Rosa

Anúncios

Um comentário em “Ex-viciado vira celebridade ao largar drogas para cuidar de um gato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s