Diário de uma adolescente apaixonada!

Conheci um amor…..Um amor que não sei ao certo explicar e muito menos identificar! É um amor por uma pessoa que me conquistou, que com seu jeito especial de ser, seu sorriso e sua voz que sempre quando falava comigo, eu ficava ouvindo, atentamente, como se sua voz fosse hipnotizante! Esse jeito, fez com que eu me apaixonasse e desejasse cada vez mais o seu amor, desejar cada vez mais ela mesma, desejar sempre estar ao seu lado, sempre estar perto, conversar e te abraçar !!

Como identificar um amor?

Eu não sei o certo, mas posso dizer que eu apenas senti… Eu apenas senti uma coisa dentro de mim, que de início não sabia o que era, mas ao passar do tempo, dos minutos e horas que mais meus pensamentos se desviavam de uma coisa, para ir parar nele, essa aceleração sem explicação quando via essa pessoa, era como se meu coração quisesse pular para fora do meu corpo.

Ah, como queria conquistá-lo, como queria que esse amor que eu sentia e sinto fosse recíproco! Que ele me amasse igualmente, que ele sentisse o que sinto. Quero tanto que ele me ame…

Eu gostaria de poder voar, para que junto com ele, eu voe e voe alto, cada vez mais alto, para que possamos fugir juntos e com ele eu possa ficar, possa estar! Gostaria de ler seus pensamentos e descobrir, ou ao menos tentar descobrir, o que ele gostaria que eu falasse o que ele gostaria que eu fizesse e que lendo esses pensamentos, eu possa saber e identificar seus sentimentos! Se esses sentimentos que tanto despertam minha curiosidade, são os mesmos que sinto e se são verdadeiros!

Eu a vejo de um modo totalmente diferente, eu a vejo com os olhos da paixão, a vejo como um pessoa deslumbrada veria a coisa que mais ama e deseja! Vejo-a de um modo muito diferente, como dito anteriormente, que ninguém pode explicar… Apenas os apaixonados!

Por: Gabriela da Rosa

Um comentário em “Diário de uma adolescente apaixonada!

  1. É Não Foi Por Acaso que eu abri nesse blog..
    Tudo o que eu procurava está aqui !
    Eu Sou apaixonada por um Menino, que uns tempos atrás eu escrevi um depoimento pra ele e ele respondeu assim : Só quero amizade com você!
    Eu Fiquei muito magoada com oque ele disse, mais a vida segue e eu sigo apaixonada por ele !
    Beijos
    By: Debora cristina .

Deixe um comentário

