A amizade!

Para mim a amizade é essencial na vida de uma pessoa! Tenho várias e vários amigos, eles me consolam na horas que preciso, eles me fazem sorrir muito. É claro que nós adolescentes ou jovens sempre temos aqueles melhores que são essenciais para nós e para nossa vida!

Os melhores amigos são como irmãos de tão especiais que são…

“Você sabe o que significa ser amigo? Muitas pessoas dizem ter esse perfil, mas isso não consegue transparecer nas atitudes. A amizade é um dos sentimentos mais importantes que existe, sua existência na vida de um ser humano é a principal prova de que ele não está sozinho. Ser amigo é mais do que simplesmente se divertir nos bons momentos, é também advertir o outro diante de um erro e consolar nas situações que envolvem tristeza. Um amigo de verdade está sempre pronto para te dar um abraço, gosta de expressar seu carinho mesmo quando não se trata de uma ocasião especial. Amigo é companheiro, uma presença que nos impulsiona e torna qualquer dificuldade mais fácil de ser encarada. Uma amizade só se constrói com base em muita confiança, respeito e fidelidade, por isso é tão difícil encontrar pessoas que saibam valorizar plenamente as virtudes que caracterizam um bom amigo.”

Também existe muitos amigos que te viram as costas, mas existem também uns que nunca te abandonam  e nunca vão te abandonar.Esses são realmente amigos de verdade!!

Para muitas pessoas, ter amigos significa isso:

Impossível de Esquecer

Fernanda Brum e Eyshila
“Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquece

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
(…)
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, amiga
eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha…”

Agora escute a música:

“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”

“Amizade não se compra, se conquista!!”
Esse post foi feito por Gabriela e dedico a todos os meu amigos e a todos que tem amigos verdadeiros!

 

Deixe um comentário

