Soya keaveney, grávida aos15 anos, e mãe se diz orgulhosa!!!

Soya keaveney foi incentivada desde os 12 anos a usar roupas sensuais, está grávida aos 15 anos e mãe se diz orgulhosa. Soya Keaveney sempre foi uma menina que teve sua sexualidade estimulada desde muito cedo. Segundo matéria em jornais ingleses, ao contrário de outras crianças de sua idade, Soya já frequentava boates, se maquiava, usava mini vestidos e tops reveladores aos 7 anos. Aos 8 estava desesperada pela fama.

Aos 12, com piercing no umbigo, fez um ensaio provocante para uma revista. Ao postar as fotos do ensaio no Facebook recebeu vários comentários lascivos e cantadas pervertidas de homens mais velhos. Também aos 12 já estava usando sutiãs acolchoados, salto alto e meias arrastão. Dizem que não saía de casa sem colocar em delineador e rímel. Como sempre sonhou em ser modelo, com todo apoio da mãe, fazia dieta rigorosa e exercícios físicos.

Janis Keaveney, mãe de Soya, nunca viu nada de anormal em seus métodos educacionais e foi a maior responsável pela sexualidade desenvolvida precocemente na filha.

Soya agora está grávida do namorado Jake Gray, 17 anos, e estão todos orgulhosos na família Keaveney. Janis ainda revela “Tenho certeza que ela vai ser uma mãe maravilhosa e vai ensinar sua disciplina ao filho como eu.” Enquanto Soya diz “Foi um choque no começo, mas agora eu estou realmente animado. Eu sou a primeira dos meus amigos a ter um bebê, mas eu não acho que eu cresci rápido demais.”

Achei estranho porque os pais devem ensinar os filhos a se cuidarem e não a fazerem isso, e acho que qualquer mãe ficaria receosa com a maternidade tão precoce de uma filha.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s