Cinema: “A árvore da vida”

O mês de julho trará muitas novidades para quem gosta de cinema. Dentre os vários lançados, está o filme “A árvore da vida”, premiado em Cannes, a Palma de Ouro de Melhor Filme, depois de ter sido desenvolvido por Malick há décadas e ter sido adiado várias vezes.
A ÁRVORE DA VIDA aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e mostra essa relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor e pelo perdão. O filme, que terá como protagonista o ator Brad Pitt, estreará nos cinemas de todo o Brasil no dia 1 de Julho de 2011. O filme está sendo produzido desde 2007. Foi lançado no dia 27 de maio de forma limitada nos Estados Unidos, recebendo críticas muito positivas e elogios aos seus aspectos técnicos e méritos artísticos.
 O filme segue a jornada da vida de Jack, pela inocência de sua infância para as desilusões de seus anos adultos enquanto ele tenta reconciliar a complicada relação com seu pai. Jack se encontra como uma alma perdida no mundo moderno, procurando respostas para a origem e o significado da vida, enquanto questiona a existência da fé.

Filme com: Brand Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain
Diretor:Terrence Malick
País: EUA

Por:Victória Müller Stegues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s