Histórias de terror!!!

Cemitério!!!

A Daniela tinha que ir com a mãe percorrer um longo caminho até ao cemitério para ir levar flores aos avós dela. Como estavam cansadas de tanto andar, resolveram descansar um bocado perto de um campo. A mãe estava tão cansada que adormeceu e a Daniela resolveu pôr-se a brincar por ali. Havia um menino que lhe disse. “Olá. Como te chamas?”.

“Paulo Manuel, queres brincar comigo?”, perguntou o menino. E estiveram por ali algumas horas juntos! Quando a Daniela ouviu a mãe chamá-la para voltarem para casa, despediu-se do menino. No caminho de regresso a casa, a Daniela deu um grito.
Numa lápide estava escrito: “Deus abençoe o Paulo Manuel, falecido a 6 de Abril de 1915”. Era um menino com quem a Daniela tinha estado a brincar! A Daniela perguntou à mãe se sabia de alguma coisa sobre esse menino. Ela olhou para ela palida e confessou que existia umas históris sobre ele: Tinham enterrado Paulo ainda vivo e ele asfixiou dentro do caixão…

eye - eye

Amor de mãe!!!

Havia acontecido um terrível acidente na estrada como era um enorme barranco ninguém havia visto o carro despencado, porem passando por ali na rodovia um rapaz de nome Adriano cantava e trafegava devagar quando viu uma mulher mal se via seu rosto com tanto sangue e ferimentos gritando por socorro desesperadamente o moço então parou seu carro ela mal conseguia falar só pedia pra que ele salvasse seu filho então ele olhou para o barranco e avistou o carro já vazando gasolina e todo arrebentado ele correu ate o carro pegou uma corda amarrou nele e amarrou em uma arvore desceu o barranco viu a criança e o susto à mulher isso mesmo a mulher que havia parado seu carro pedido socorro estava entre as ferragens mais como era possível ela estava na estrada havia pedido socorro então como estava desacordada dentro do carro, bem não era tempo para pensar então ele correu com a criança ate a estrada e chamou a ambulância quis acompanhar ele ate o hospital chegando lá perguntou ao medico sobre a mulher, A mãe, que me pediu socorro e o medico lhe respondeu “impossível meu caro não houve sobrevivente alem do garoto a mãe morreu na hora… Adriano não tira da cabeça aquela imagem da mãe lhe pedindo ajuda e sempre se pergunta: “será que é possível um amor de mãe sobreviver alem da morte?”

https://i0.wp.com/bocadoinferno.com/wp-content/uploads/2010/07/trailer-park-of-terror-2008-2.jpg

A Docera da Rua 8

Essa historia,aconteceu comigo,e algumas pessoas da minha família,já faz algum tempo já, foi assim. Eu morava numa casa até bem grande em uma cidade perto de santa Catarina ela não era muito grande, era uma cidade pequena,eu fiz alguns amigos, a gente sempre brincava na rua e ia em todas as outras, só que a única rua em que ninguém ia, era na Rua 8, falavam para mim que morava La uma docera,uma velhinha que vendia de tudo,falavam q por ela morar sozinha com mais sete gatos, ela era bruxa e fazia magia negra em seus doces, eu nunca acreditei,porem ninguém me deixava ir até La, certo dia, minha mãe decidiu comprar um bolo para o aniversario de minha irmã de onze anos, a gente foi La para poder comprá-lo, e então chegando La, a casa era horrível, tinha aparência de ser casa de filme de terror, minha mãe apertou a campainha, e ela atendeu em menos de 2 segundos, elas começaram a conversar,então minha mãe falou sobre o bolo, ela deu um pedaço para a minha mãe experimentar, e minha mãe gostou e comprou, no dia seguinte, eu disse ao meus amigos, e eles falaram que minha mãe iria morrer em 11 dias, por que o feitiço não durava mais do que 11 dias, eu não acreditei e gargalhei na cara de todos, afinal o aniversario de minha Irma,era sete dias, depois do aniversario,eu estava saindo da escola,justo no dia em que formou 11 dias,então recebi a noticia de que minha mãe havia morrido, eu então lembrei do bolo e resolvi investigar aquela casa,deu certo que a velha saiu e eu consegui entrar, quando entrei, realmente era assustador, havia coisas de bruxas como o chapéu etc.,eu quis sair correndo de La mais não havia jeito sem passar pelos gatos,eu sai deixando eles miando alto,e contei ao meus amigos,e então eles se distanciaram de mim falando que eu era louco, dali 11 dias, minha Irma e todos de minha família morreram,hoje moro com meus tios,era velha faleceu pois já era idosa, mais a lenda continua,falando que ainda se vê uma velha vendendo doces e depois de 11 dias,morrem pessoas.
Foto - Terror
A moça da loja!!!
Em uma cidade da Alemanha morava uma mulher dos olhos totalmente pretos e uma pele branca esta mulher se chamava Cler .ela tinha uma loja chamada La Clementine onde existiam roupas muito bonitas clara sempre ia com a filha Linie na loja ,no balcão da loja tinha um frasco de vidro com alguma coisa preta que a garotinha de 5 anos não sabia o que era.Cler demonstrava simpatia a clara mas quando ela não estava vendo,Cler olhava profundamente com aqueles olhos pretos para Linie a deixando com medo. A loja tinha um corredor bem La pra trás longe da porta e um dia quando clara já tinha pegado confiança em Ser resolveu deixar a filha Linie aos cuidados de Cler por algumas horas ,Linie não demonstrava medo então Cler a levou para o corredor onde havia belas roupas, fechou a loja e ficou observando Linie em quanto ela se diverti falando o nome das cores que há nas roupas,Cler foi por trás da menina .quando Linie olhou para trás Cler estava dando uma risada pavorosa e seus olhos começaram a sangrar sua pele ficava cada vez mais branca e ela se aproximava cada vez mais de Linie .Linie apavorada com a cena gritou tentou correr + Cler a segurou pelos cabelos e com a voz totalmente diferente ela disse Onde você pensa que vai garotinha A menina disse chorando Eu não sei E Cler respondeu você vai ir para o lugar de onde eu vim e gritou .para o inferno em quanto rasgava o corpo de Linie Depois pegou os restos e colocou em uma maquina junto com 3 gotas daquele troço preto que ficava no balcão da loja 1 hora depois ela abriu a maquina onde tinha jogado os restos da garota e as três gotas do troço que ficava …então de La surge uma bela roupa que Cler colocou na vitrine. Quando clara chegou à loja ela perguntou cadê minha filha Cler respondeu ela esta morta .clara não pensou ,gritou a policia que estava do outro lado da rua e quando se virou para mostrar a assassina que era Cler ela não viu nada e ate hoje ninguém teve noticias da Cler,então por isso cuidado…
2 comentários em “Histórias de terror!!!

  1. Olá pessoal!
    Parabéns pelo blog!
    Nossa, muito bom mesmo!
    Os temos desses últimos posts (é assim q se escreve? rsrsrs) então, nem se fala!
    Adoro quadrinhos, sou super-fã de filmes de terror, e estava trabalhando justamente sobre alimentação saudável com o pessoal da sétima! Tudo a ver!
    Beijão pra vcs e continuem com o ótimo trabalho!

Deixe um comentário

