Novo fenômeno brasileiro GUSTAVO LIMA

Para quem gosta de música, já deve ter notado que um novo talento jovem tem se destacado no cenário musical: Gustavo Lima.

A história de Gustavo Lima é semelhante a de muitos artistas famosos. De origem muito simples, Nivaldo Batista Lima, adotou o nome artístico como Gustavo Lima, filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima.
Não se deixou intimidar pela vida sofrida que e, aos oitos anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor de música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família.
Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal e Goiás onde vive atualmente em Goiânia.
Por acompanhar seus familiares que são em maioria músicos em festa como à folia de reis, Gustavo Lima descobriu a sua paixão pela música sertaneja ainda na infância aos cinco anos de idade, dos nove anos de idade começou a cantar profissionalmente.
Além de cantor, Gustavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão; a viola caipira.
Suas maiores inspirações são: Barrito ao trio Parada dura, do qual é fã incondicional, e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Irmãos Freitas, Milionário e Jose Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Perdinha, Liu e Léo, André e Andrade, Renato Teixeira, Carlito e Badui, entre outros. Por onde passa Gustavo Lima conquista muitos fãs e amigos e deixa sua marca registrada com seu carisma, seu jeito simples e cativante, seu sucesso vem crescendo a cada dia levando os fãs ao delírio.

PERFIL DE GUSTAVO LIMA

Nome: Nivaldo Batista Lima

Data de nascimento: 03/09/1989

Local: Presidente Olegário – MG.

Signo: virgem
Altura: 1-83
Peso: 67
Ator: Fabio Assunção
Atriz: Suzana vieira
Cantor: Bruno
Cantora:Ivete Sangalo
Dupla: Zezé de Camargo e Luciano
Cor: preto e branco
Prato preferido: macarrão
Fruta: manga
Filme: Condenados
Hobby: compor
Um lugar: Fazenda
Time: Flamengo
Mania: mexer no cabelo
Qualidade: esperar sempre a hora certa
Defeito: ansioso
Perfume: Issey Miyake
Roupa: Calvin Klein
Frase: Não ligue se as pessoas viram as costas pra você significa que não aguentam a firmeza do teu olhar.
Futuro: A DEUS pertencer

VEJA ALGUMAS MÚSICAS DELE:

  1. amor de primavera
  2. amor perigoso
  3. arrasta
  4. até amanhecer
  5. calafrio
  6. caso consumado
  7. chuva de amor
  8. coca-cola
  9. cor de ouro
  10. amor, revelação
  11. é sempre assim
  12. eu te quero sim
  13. eu volto pra você
  14. eu vou tentando te agarrar
  15. fora do comum
  16. furacão
  17. inventor dos amores
  18. larguei de ser besta
  1. linda flor
  2. me deixe em paz
  3. mineirinha
  4. não vá chamar de traição
  5. o carona
  6. o nosso amor venceu
  7. paulinha
  8. pode ir embora
  9. prazo de validade
  10. quem tem sorte é sorteiro
  11. refem
  12. revelação
  13. rosas,versos e vinhos
  14. saudade
  15. sem você eu morro
  16. super homem
  17. tomardo
  18. unidos para sempre

Por:Victória Müller Stegues

 

10 comentários em “Novo fenômeno brasileiro GUSTAVO LIMA

  1. oh gustavinho lindo , aham naum sein o quer mais fala di vs falei tanto , varios comentarios deixei falando qui eu quero er tenho fé ver vs , no show em porto velho aham bjus !

  2. Gusttavo lima meu quarto e o que mais tem e foto suas,meu celular nao e meu e seu,tenho 456 fotos suas no meu celular e todas as suas musicas videos seus tenho 56,ate meu perfil do celular e suas musicas…te ammmmuuuuhhhh..vvvoooccceee e tudo pra mim,e deus no ceu e voce na terraa amor da minha vida.fiz uma tartuagem na cintura com seu nome..quero lhe mostar quando vc vier aqui em santarem-do-para…te espero pro aqui..!!!

Deixe um comentário

