Visão tática de Brasil 2×0 Escócia

Vamos começar pelo fator que a Escócia não é nenhum time páreo ao Brasil. Apresentou um Futebol fraquíssimo, se é que dá para se chamar isso de futebol.

E só por isso ganhamos. Porque se nós pegássemos um time como a Holanda, ou como a Alemanha, -times que tem uma grande facilidade de tocar a bola- levaríamos uma goleada histórica.

Acredito que daquele grupo que jogou contra a Escócia, grande maioria se “salvaria”. Com todo o respeito, Jádson, Leandro Damião, Jonas e André Santos NÃO podem, nem devem, ser jogadores de seleção brasileira.

Para um país, que tem Michel Bastos e Marcelo para a lateral esquerda, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Lucas (São Paulo), para o meio, NÃO se pode iniciar um jogo com: Elano, Ramires e Lucas (Liverpool). E por mais que Nilmar e Pato estivessem lesionados. Poderia ter sido convocado o Luis Fabiano, o Robinho, NÃO Jonas e Leandro Damião

Vou colocar agora o time que eu gostaria de ver jogando. Coloque os de vocês nos comentários.

NO 4-3-3:                                      1-Júlio César(GOL)       2-Daniel Alves(LD)         3- Lúcio(ZE)          4-Thiago Silva(ZD)        5-Ramires(VOL)      6-Marcelo(LE)         7-Neymar(ATE)       8-Kaká(MD)      9-Pato(CAV)     10-Ganso(ME)     11-Lucas(São Paulo)(ATD)

POR:LEONARDO MULLER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s