Recomendações de leitura!!!

A cabana

É um livro que conta a história de um homem que foi com seus filhos a um lago. Ele tem três filhos, dois decidem andar de barco no rio, mas o barco vira e o pai entra na água para salvá-los.

Quando o pai volta, a filha que havia ficado na beira da água havia sumido. Então começa uma desesperada busca por ela.

Leia, é um livro muito interessante. Fala sobre o perdão e sobre acreditar em Deus, que muitas vezes é a única salvação. Para todas as idades.

 

Sete ossos e uma maldição

É um livro da autora Rosa Amanda Strausz. É um livro de 11 contos que assustam a qualquer um.  Mas o medo não faz a pessoa querer parar de ler, ao contrário, faz a pessoa querer chegar logo a página seguinte. É um livro para quem gosta de histórias de terror e mistério- e qual é a criança ou o adolescente que não gosta? É mais voltado para o público infanto-juvenil.


A menina que roubava livros

Quem conta a história é a própria morte, que tem a função de recolher todas as almas. Durante a guerra ela passa pela Alemanha e encontra a protagonista Liesel Meminger, enquanto seu irmão é enterrado próximo dali.

A garota percebe que o coveiro deixa cair um livro na neve “manual do coveiro”. Ela o “rouba”e através do livro ela é levada pelo mundo das palavras. A menina dali em diante vive roubando livros e aprendendo muito com eles. É um livro que ensina que você pode viajar para vários lugares e vários mundos sem sair do seu quarto. No caso da personagem, ajudou-a a se salvar dos terrores da Segunda Guerra.


Marley e eu

Conta a história de um jovem casal que quer ter filhos, mas como sentem-se inseguros de conseguirão cuidá-lo, decidem adotar um cachorro, e o chamam de Marley.

Marley tem medo de várias coisas, principalmente de trovões. Quando eles conseguem ter um filho, Marley vira um problema, pois ele bagunça muito.

Várias vezes eles decidem dar Marley, mas sempre desistem, pois ele já faz parte da família.

É uma história muito emocionante, que fala da importância da família, da amizade e do amor. Vale apena ler e reler várias vezes.

 

Verônica decide morrer

É mais um dos livros do nosso prestigiado autor Paulo Coelho. É um livro muito interessante, que conta a história de uma mulher que desiste de viver, pois não vê mais sentido na vida.

Então ela decide se matar e tenta provocar um overdose, mas não consegue. Os médicos chegam a tempo de salvá-la.

Ela é levada para uma clínica psiquiátrica, onde se apaixona pelo seu médico.


Espelho meu

Conta a história de uma família que se muda para um enorme casarão abandonado. O pai decide comprar um espelho na loja de antiguidades, a filha mais nova pede um bailarina que ela havia visto na loja.

Mal sabem eles, mas dentro do espelho está a alma de uma menina que diz ter matado sua mãe. E o espelho estava no lugar onde supostamente a menina teria matado sua mãe, por isso ela ficou presa ali.

Vale apena ler esse livro, é um livro de terror muito intrigante.

 

por Catlin


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s