Pequenos prazeres…’

Se tem uma coisa que eu não gosto é de ficar triste. Então diariamente me rendo aos meus pequenos prazeres, que carinhosamente chamo de Minha Hora. Quando estou carente por exemplo, me acabo nos chocolates e nos filmes água com açúcar. Depois, desligo a Tv e coloco uma música bem animada!!! Quando estou sem criatividade, folheio um livro e viajo nos meus pensamentos, até que alguma ideia apareça! Quando tudo e todos estão me incomodando, fico no meu canto, com o meu fone, observando e repensando minha filosofias, até o momento que desisto de entender o ser humano!!! Quando vejo que tudo está passando rápido, eu dou um tempo para mim, faço as unhas, dou um jeito no cabelo e volto a me sentir APRESENTÁVEL!!!!

Pode parecer besteira, mas esses pequenos prazeres me fazem muito feliz !!!

 

By.: Katrine F.’

 

Deixe um comentário

