Eu, a patroa e as crianças: um seriado para toda a família

“Eu, a patroa e as crianças” é um sucesso, muitos jovens gostam de olhar. Esse programa de tv, exibido pelo SBT, apresenta situações hilárias vividas pela família Kyle. Além de divertir, o seriado reflete sobre importantes  situações enfrentadas na relação entre pais e filhos.

Estas fotos abaixo mostram os personagens.

Michael Kyle

O patriarca com estilo e chefe da família Kyle é um sujeito cabeçudo e engraçado. É o inventor do famoso “Éééééééééé… Não” (sendo que este “Não” é pronunciado como “Dão”), que é copiado por onze em cada dez pessoas que assistem o programa. Para falar esta frase, Michael utiliza uma antiga técnica pela qual a pessoa consegue falar pelo nariz. Michael bate na cabeça grande de Junior sempre que ele fala uma idiotice (ou seja, sempre), vive brigando com Claire por várias coisas e diz que Kady é sua única filha boa.

Janet (Jay) Kyle

Jay é a mulher de Michael Kyle e mãe de 3 filhos. Ela engravidou aos 16 anos. Se por um lado Michael está sempre se preocupando com o fato de ser careca, Jay está sempre preocupada com o fato de estar gorda, embora seu corpo seja “tuuuuudo isso”. Jay é histérica e é viciada em chocolate recheado com cacau belga. É competitiva, vaidosa, inteligente e romântica.

 

Claire

Claire, a segunda filha do casal, vive caindo das escadas. Ela é uma adolescente  SUPER vaidosa e sempre usa os produtos de beleza da mãe. Namora Tony, que, segundo Michael, é um moralistazinho religioso. Dificilmente está de bom humor (somente quando o pai libera o cartão de crédito).


Michael Richard Kyle, Junior (Ou só Junior, se preferir)

O primeiro filho de Jay e Michael. Seu intelecto reduzido é motivo de muitas cenas engraçadas na série. É bom também prestar atenção no tamanho de sua cabeça, que segundo seu pai, foram mais de doze horas de trabalho de parto sem anestésicos e cem pontos que sua mãe precisou levar para ele sair, já que inacreditavelmente foi parto normal!! Engravidou a namorada, Vanessa, e acabou tornando-se pai muito cedo, assim como aconteceu com seus pais.


Kady

Garotinha boazinha que pensa ser um bebê. Vive cantando o grande sucesso “Ei pessoinha feliz”. Depois conhece Frankilin, um super gênio de apenas 6 anos, que passa a ser seu admirador incansável.


Franklin

Quando entrou no seriado, Franklin roubou a cena. Se tornou namorado da Kady. Costuma dar muitos conselhos a toda família, resolvendo diversas encrencas que a família enfrenta. É a reencarnação de Albert Estein. Terminou sua faculdade aos 5 anos e também já possui mestrado e doutorado em metade das disciplinas conhecidas (o de astrofisica, por exemplo, durou apenas 2 horas e 11 segundos).

Tony

O namorado religioso de Claire. Gosta de praticar esportes e salvar crianças de orfanatos em chamas. É romântico e sensível, o que gera insinuações por parte de Kedy de que ele seja gay.


por:Victória Müller Stegues

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s