Só Reparem.

Agora estava postando coisas sobre o TERREMOTO NO JAPÃO no meu Twitter(@LEOGREMISTA97), e reparei um negócio que de certa forma é DIABÓLICO;

Veja a reprodução do twit de @SandroCosta07: 11 de setembro: Torres Gêmeas, 11 de Janeiro: Terremoto do Haiti, 11 de Março: Terremoto do Japão. 21/12/2012(quando é para acontecer o “APOCALIPSE”) = 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11.

Estranho, concordam?

POR: LEONARDO MULLER

Um comentário em “Só Reparem.

  1. realmente estranho e assustador. sou professora e dia 10, dei aula de geografia justamente sobre terremotos e tsunami, conforme o livro didático…os alunos fizeram algumas perguntas que eu não soube responder na hora e fui pesquisar na net, onde, por exemplo ficam as falhas geológicas do planeta…fiz isso a 1h da manhã, quando minha família dormia…acabei a pesquisa e fui dormir…acordei de manhã e liguei a tv…estava lá, o terremoto e o tsunami…fiquei realmente impressionada…

Deixe um comentário

