Análise da música Adrenalina, de Luan santana.

Hoje eu vou falar sobre música, especificamente sobre as música do cara que está fazendo sucesso em todo Brasil: LUAN SANTANA.

A  música que eu vou destacar dele é a música ADRENALINA. Note a letra:

“Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar”

Agora vamos analisá-la:
meu coração tá disparado“: Dizem que quando o sujeito fuma lhe dá taquicardia.
meu corpo tá viciado” : Depois de algumas vezes que o sujeito consumiu alguma droga, ele se vicia.
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar” : O sujeito só usou, pois queria adrenalina, ou seja, ficar “legal” com os amigos.
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia” : Agora já é a droga falando. O estranho é que a droga fala que o sangue dela ferve nas veias, mas a droga não tem sangue, mas foi o jeito encontrado para um cara que estava “legal” entender.
vem me amar” : Aqui a droga continua falando. O incrível é que a droga não fala, mas de tanto o cara fumar, ele começou a ter alucinações.

Concluindo, a música é muito doida: ou seria a análise?

por Eduardo Blumberg
Um comentário em “Análise da música Adrenalina, de Luan santana.

Deixe um comentário

