Os cinco cachorros mais inteligentes!!!

Eu amo cachorros. Eles são os melhores amigos de todos, são ternos, são inteligentes, animados, companheiros, fiéis amigos.

Seguem aqui os mais inteligentes:

1° Border collie

O border collie é originário da região montanhosa entre a Escócia e a Inglaterra. A criação da raça começou no ano de 1570. A palavra border significa “fronteira” em inglês e collie pode ter sido originário da palavra “colley”, uma raça de ovelhas.

 


2° poodle

Os poodles ocupam o 3° lugar, por algumas razões, uma delas é que eles aprendem muito rápido, são afetuosos, brincalhões e divertidos.

O dono influencia muito na criação, apesar da genética do cão. Se bem adestrado, pode apresentar resultados excelentes, mas como ele é muito inteligente, percebe que se apresentar um certo comportamento, o dono irá lhe dar o que ele quiser.


3° Pastor alemão

O pastor alemão é um dos cachorros mais versáteis para o trabalho, usado por todo o mundo por forças policiais como cão  de guarda ou farejador; O pastor alemão também é usado por deficientes visuais;

O pastor alemão, além de oferecer proteção pessoal, é um bom companheiro.


4°GOLDEN RETRIEVER

Sua origem é britânica, ele é um cão de grande beleza e docilidade.

Ele é um cão de companhia, mas também é usado por pessoas deficientes como cão guia, pode ser usado como cão de caça, e de salvamento.

5°Doberman

Ele é um ótimo cão de guarda e é uma ótima companhia, é obediente, inteligente, afetuoso e fiel, além de ser lindo. Sua origem é alemã, e sua fama de guarda é famosa no mundo inteiro.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s