todo mundo odeia o chris?

Chris Rock, célebre ator e comediante da televisão, narra histórias dele e sua família, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, muito distante de sua casa. Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, na cidade de Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola, quanto ao preconceito e as dificuldades da época.

Em 1982, Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não era o que esperava. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew (baseado no seu irmão Andrew Rock) e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.


Nascido em Andrews, Carolina do Sul, Chris Rock trabalha com comédia há 12 anos. Estreou no cinema em “Um Tira da Pesada II” e passou três anos no elenco de “Saturday Night Live”. Chris é o mais velho de sete irmãos. Também tem um meio-irmão, filho do primeiro casamento de seu pai, que passou muitos anos na cadeia. O pai de Chris era um motorista de caminhão que morreu em 1989, e Chris diz que seu pai era muito disciplinador e não permitia desobediência e falta de respeito. No mundo do cinema, Rock também trabalhou em “Um Pobretão na Casa Branca”, “Em Má Companhia”, “O Céu Pode Esperar”, “A Enfermeira Betty”, “Dogma”, “Máquina Mortífera 4”, “New Jack City – A Gangue Brutal” e “CB4 – Uma História sem Rap End”. Rock emprestou ainda sua voz para os filmes “Madagascar”, “Osmose Jones” e “Doutor Dolittle”. Rock já atuou em quatro especiais de comédia da HBO, sendo o mais recente “Never Scared”. Os outros, “Bigger & Blacker”, “Big Ass Jokes” e “Bring the Pain”, ganharam diversos prêmios Grammy e Emmy e um CableACE Award.

Postagem feita por : Douglas

Anúncios

8 comentários em “todo mundo odeia o chris?

  1. nossa cara
    o jullius morre mano…
    aff
    fikei triste agora
    sou um grende fã da serie e acho q deveria haver uma nova temporada de everybody hates chris…
    flow gente

  2. eu adoro o seriado assisto todos os dias e fiquei sabendo o que acontece depois do ultimo capítulo da 4ª temporada,quando depois do supletivo Chris entra no restaurante esperando seu pai com a nota do supletivo.Quando ele está no restaurante entra um senhor estranho,na verdade ele seria no futuro empresário do comediante Chris Rock.Rochelle,Drew e Tonya.O futuro empresário vai analisando Chris cada vez mais,todos pensam que é um ladrão.Quando Julius chega e a nota do supletivo é a única não divulgada.

  3. Que chato o pai do Cris Rock morreu! é impossivel não assimilar os dois mais espero que o ator que faz o papel de pai do Cris esteja Bem.
    Por que será que as melhores séries não tem continuidade, Eu a patroa e as crianças não tem continuação, deveriam deixar o publico opinar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s