Dia do Professor

Vamos parabenizar nossos queridos mestres pelo seu dia.

Obrigado professor!
Por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado professor pelas broncas que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado professor por até hoje me aturar apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professor por entrar em meu caminho sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado professor por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia.
Feliz dia dos Professores!



Deixe um comentário

