Dizeres=

1-O que disse a campainha para o dedo?

2-O que é que o pneu disse para a estrada?

3-O que a lata disse para o abridor?

4-O que o cordão disse para o tênis?

5-O que a hortelã disse para a outra?

6-O que disse a xícara para a colher?

7-O que o para-quedas disse para o para-quedista?

8-Você sabe o que a zebra disse para a mosca?

9-O que o trem falou para o ônibus?

10-O que a manteiga disse para o pão quente?

Dê suas respostas no comentário.

1-Se você apertar eu grito.

2-Você já está me deixando careca!

3-Para você não tenho segredos !

4-Eu me amarro em você.

5-Não menta pra mim!

6-Mexa-se!

7-To contigo e não abro.

8-Você está na minha lista negra.

9-Se você fosse o meu filho, eu te colocava na linha.

10-Quando passo por ti me derreto toda.

Deixe um comentário

