GOLEIRO BRUNO INCRIMINADO

O Ministério Público do Rio acolheu o pedido da polícia e já solicitou à Justiça a prisão temporária, por cinco dias, do goleiro Bruno, do Flamengo, acusado de ser mandante do sequestro de Eliza Samudio, sua ex-amante. Também foi pedida a prisão preventiva do amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, suspeito de ser cúmplice. O depoimento que um primo do jogador, de 17 anos, prestou nesta terça-feira pode ajudar a esclarecer o desaparecimento de Eliza, que já dura quase um mês e no qual Bruno é suspeito de estar envolvido. Pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, se condenado, o menor pode ficar internado por, no máximo, três anos.

O adolescente foi detido no início da tarde desta terça-feira na casa do goleiro, no condomínio Nova Barra Residence, no Recreio dos Bandeirantes, onde teria passado o fim de semana na companhia de advogados do atleta. À noite, ele foi levado por policiais da DH para Minas, onde vai ajudar a localizar o corpo de Eliza.

O quarteirão da casa onde o corpo foi encontrado estava interditado às 13h30, da tarde de quarta-feira, 07/07, por policiais fortemente armados. Centenas de curiosos se aglomeravam nos limites do isolamento.

A casa tem dois andares, sendo que um deles está em obras. Três cães fazem a segurança do local. Ainda não há confirmação de que o cadáver encontrado seja de Eliza Samudio. A Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre este desdobramento. A movimentação é grande no local.

A jovem paranaense, 25 anos, é ex-amante do goleiro Bruno e dizia que o filho de quatro meses era do atleta. Ela desapareceu no início de junho e foi vista pela última vez no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG). O jogador e outras seis pessoas são suspeitas de envolvimento no sumiço. Todos tiveram a prisão temporária decretada nesta manhã. Cinco já foram presas, segundo a Justiça de Minas Gerais. Bruno e o amigo conhecido como Macarrão estão foragidos.

*Informações retiradas dos sites de notícias  globo.com e R7.com

Postagem organizada por  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s